domingo, 12 de agosto de 2012

Positivismo sempre!!

Não e outros termos de negação
Não pense na Estátua da Liberdade, em Nova York. Eu sei que você sabe que eu sei que foi exatamente isso que você fez! Sua mente consciente e inconsciente filtra automaticamente a palavra não. Quando você usa esta palavra, está efetivamente internalizando, na mente, a própria coisa que lhe disseram para não fazer. Por exemplo: se eu disser "Não pense numa
tempestade de neve", garanto que você vai começar a pensar numa quase imediatamente. Embora a instrução fosse para não fazer determinada coisa, sua mente consciente e inconsciente suprime essa parte do enunciado da instrução.
Há outras expressões bem usuais que aumentam a carga de atenção e de energia naquilo que você NÃO quer. Você já se ouviu dizendo uma dessas frases?
§ Não fique zangado.
§ Não estou acusando você.
§ Não hesite em me ligar.
§ Não se deixe enganar.
§ Não se preocupe.
§ Não quero ficar doente.
§ Não jogue lixo aqui.
(vibrações negativas ou positivas)
§ Não fume.
§ Não estou julgando.
§ Não entre em pânico.
§ Não tenha pressa.
§ Não olhe agora.
§ Não corra com a tesoura na mão.
§ Não se esqueça.
§ Não quero que meus clientes cancelem a reunião.
§ Não se atrase.
§ Não bata a porta.
A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.
Eis aqui uma ferramenta eficaz e de fácil utilização que vai ajudá-lo a reduzir e, com o tempo, até mesmo a eliminar a palavra não de seu
vocabulário. Cada vez que se ouvir dizendo não, pergunte a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?" Cada vez que você falar do que NÃO quer, estará dando sua atenção e energia a essa coisa. Quando se perguntar o que você quer, a resposta criará uma nova frase com novas palavras.
Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica, e o melhor de tudo é que você só pode emitir uma vibração de cada vez. Reflita por um instante...Quando você se ouve dizendo uma frase que contém a palavra não, está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que não quer.
Simplesmente pergunte a si mesmo:
''Então o que eu realmente quero?''

PERGUNTANDO A SI MESMO:
"ENTÃO, O QUE EU
REALMENTE QUERO?"
Retomando alguns exemplos citados anteriormente, quando usamos a palavra não, não estamos focados no que realmente queremos. Se fizermos a pergunta: "Então, o que eu realmente quero?", nossas frases se modificarão.
Frases negativas -// Frases afirmativas
Não hesite em me ligar. Ligue logo.
Não entre em pânico. Fique calmo.
Não se esqueça. Lembre.
Não se atrase. Nos vemos na hora marcada.
Não bata a porta. Feche a porta devagar.
Não quero ficar doente. Vou ficar bem.
Não quero que meus clientes cancelem a reunião.
Quero que meus clientes compareçam à reunião.
(Acrescente aqui suas próprias frases negativas e preste atenção nas situações em que você mais usa frases negativas. )
(Agora, faça a pergunta: "Então, o que eu realmente quero?"e crie aqui frases positivas.)
Emoções positivas e negativas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo. Uma ou outra deve dominar. Cabe a você fazer tudo para que as emoções positivas
constituam a influência do minante em sua mente.
"Então, o que eu Realmente quero?”
 
Fonte: Blog Magia, Bruxaria e Feitiços

Nenhum comentário:

Postar um comentário