segunda-feira, 5 de março de 2012

ORAÇÃO AO NOSSO SENHOR DO BONFIM





"Meu Sr. Do Bonfim,acho-me na Tua presença, humildemente,para receber de Ti, todas as graças que quiseres me dispensar. Perdoai-me, Senhor,por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento. Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos do inimigo. Que o sagrado Orixá Ogum corte com sua espada todos os males que de mim se acercarem.Que Yemanjá, Raínha do Mar, com a Tua proteção, leve sob grilhões para o fundo do mar toda a inveja que sobre mim, recair; Que Oxum leve consigo todas as lágrimas que eu tenha a chorar, para nunca o desespero ou a desgraça me alcançar; Que Ossain afaste de mim todas as tempestades para os ventos da bonança me trazerem prosperidade; Que toda a fortuna do mundo possa chegar aos meus pés,com a proteção do grande orixá Oxumaré; Que Xangô do alto da sua Santa Pedreira solidifique todos os bens que eu alcançar. Salve o Sr.do Bonfim, salve todos os orixás, que me protejam na vida, para nada me faltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário