quarta-feira, 7 de março de 2012

REZA PARA OGUM



REZA PRA OGUM PARA TRABALHO ( ESTA REZA DEVER SER FEITA NA HORA DA OFERENDA SEMPRE COM UM GRAO DE PIMENTA DA COSTA NA BOCA) E UMA TRADUÇAO DE UMA REZA YORUBA ( CANDOMBLE)

"Ogum – poderoso – eu venho suplicar
Para dar-me um emprego
Por isso, estou em sua presença
Por favor, ouça-me
Não permita que eu me sinta envergonhado
Perante meus colegas
Ogum, por favor, ouça meu apelo e minhas súplicas
Proclame minhas necessidades
Ajuda-me a encontrar um emprego)".

2 comentários:

  1. Olá amigos da umbanda, mais um blog para nos tiraramos duvidas, sou iniciante nessa religião e estou gostando muito, no terreiro que freguento me disseram que sou de Xango, voces poderiam me passar uma oração oferenda perfumes pontos gostaria muito de saber mais deste orixá obrigado fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos sua participação e visita em nosso Blog.
      Estamos preparando um post sobre Xangô, logo mais postaremos.

      Abraços e Axé.

      Excluir